Canal do AJBR

Internet por fibra óptica: ideal para gamers

Então, caro leitor, vamos falar neste artigo porque a internet por fibra óptica é a melhor para gamers.

Uma vez que eles precisam de uma internet que ofereça alta velocidade, boa estabilidade e boa banda simétrica. E isso só é possível, atualmente, com uma internet por fibra óptica. Assim, os gamers conseguirão usufruir de maior desempenho em suas partidas.

As lâmpadas da Xiaomi valem a pena? Acesse aqui

A internet por fibra óptica oferece uma alta velocidade de conexão para os gamers. Sendo assim, a alta velocidade é essencial para que o ping (latência) fique baixo o tempo todo. Determinando excelente qualidade para curtir os jogos.

Internet por fibra óptica e seus benefícios

É essencial que os gamers tenham qualidade no streaming. Comparativamente, o mercado exige do profissional uma boa formação, ao passo que a internet exige uma boa gravação de seus vídeos ou transmissões ao vivo. E isso só é possível com uma internet por fibra óptica de respeito.

Outrossim, é que a estabilidade do sinal da rede por fibra óptica costuma ser sempre mantida. Pois, imagine você no meio de uma partida e a internet ficar instável. Ninguém merece. E a por fibra óptica evita essas situações, porque ela conta com material dielétrico que culmina na proteção da conexão.

Haja vista que quando um cliente contrata um serviço de internet ele espera sempre que possa depositar confiança no servidor. Uma vez que os gamers necessitam de internet de qualidade para que possam produzir um bom conteúdo. Dessa forma, se você é ou quer ser gamer, não deve titubear em aderir à internet por fibra óptica.

Adquira os serviços de fibra óptica acessando aqui!

Vale a pena ressaltar que os gamers necessitam de uma banda simétrica no serviço de internet. Pois, eles precisam de uma internet que seja boa tanto para download quanto para upload. Haja vista que muitas vezes eles gravam vídeos e precisam fazer seu upload na YouTube. Sendo assim, quanto mais rápida a velocidade de upload, mais rápido o vídeo entra no ar. Portanto, só a por fibra óptica pode proporcionar isso.

Em muitas ocasiões, o usuário recebe do servidor de internet uma velocidade de download mais alta que a de upload. O que caracteriza uma banda assimétrica. Dessa maneira, não é interessante para os gamers uma banda assim, ela precisa ser simétrica, para que o download e o upload tenham a mesma velocidade. Logo, a internet por fibra óptica é muito importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *