Flamengo Vai Participar da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

E aí, manito, o Flamengo Esports anunciou hoje (19) que vai participar da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) que vai começar neste sábado (22). Esta que é data oficial de início do aniversário free fire 2020. Para saber mais detalhes sobre tal aniversário acesse aqui e fique atento nas próximas linhas, pois vamos os detalhes da entrada do Flamengo na competição.

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Então, o Flamengo Esports fechou parceria com B4 para participar da LBFF e terá como seus players o Kauelok, o Reei, o Modéstia, o DeadGOD e o Machado. Além disso, no comunicado oficial, foi lançado um vídeo produzido na favela Paraisópolis, em São Paulo, apresentando a equipe na tropa chama B4 Flamengo.

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Pois bem, conforme já dito, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retorna no próximo sábado e por conta da pandemia a competição não será realizada de forma presencial, apenas de forma online.

B4 Flamengo e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Para quem não está ligado, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é o campeonato de maior destaque promovido pela Garena do Brasil, era chamado de Free Fire League Brazil até o começo deste ano. As partidas vão acontecer aos fins de semana, às 13 horas de acordo com o horário de Brasília.

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Vale a pena ressaltar que você pode acompanhar as partidas ao vivo pelo canal oficial da Garena e o no app de lives BOOYAH!. Então, os principais equipes da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) são o Corinthians, que ganhou a Pro League; a LOUD, campeã da Copa América 2020; e a Team Liquid, que venceu a etapa número 01 da LBFF.

Sendo assim, encerramos esse post por aqui e esperamos que você tenham curtido o conteúdo. Comenta abaixo o que você achou da parceira do Flamengo Esports com a B4 para participar de LBFF.

LEIA TAMBÉM:

Até a próxima!

Deixe uma resposta