Canal do AJBR

Saiba Tudo Sobre a Skin Cobra Free Fire

Você não vai querer, por motivo algum, deixar de saber dessa incrível novidade que a Garena vem anunciando há alguns dias. Com o auge do Evento Cobra, os incríveis itens anunciados estão pertinho de serem lançados e, hoje, vamos falar da incrível skin desse evento.

Não restam dúvidas de que essa skin já alcança uma das posições mais elevadas quando o assunto é beleza. Seja o toque especial do cabelo branco, ou a cor laranja que se destaca demais, hoje você vai entender o que faz essa skin ser uma das mais aguardadas de 2021.

Vamos começar pelo lado incrível da história:

  • Evolução: esse pacote tem um diferencial em relação aos outros, que é o fato dele se fortalecer de acordo com o nível de patente dos jogadores na modalidade de partidas ranqueadas Free Fire.
  • Lendária: a primeira skin da classificação “Lendária”. Vai querer deixar essa oportunidade passar?
  • Emotes Lendários: uma skin lendária com certeza vem acompanhada por belos brindes. Os emotes lendários chegam junto com essa skin para completar o pacote.
  • Emote em Squad: e se você der o comando e todos do squad repetirem? Pois é isso que esse emote proporciona ao jogador que estiver liderando uma squad.
  • Cores diversas: tem mais, é possível desbloquear quatro cores para essa skin, além disso, o jogador ainda pode mesclá-las, desse modo, ele pode utilizar uma máscara azul e um sapato laranja.

As novidades são demais, não é mesmo? Então agora guarde essa data e não esqueça: sexta-feira, 26/02. Esse dia vai ser um marco no nosso servidor do Free Fire! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *