Canal do AJBR

5 melhores aplicativos da play store

E aí, pessoal, tudo bem? Estamos aqui em mais um post de utilidade pública para falar sobre os 5 melhores aplicativos da play store. Calma, terão alguns apps que vocês gostam que não estarão por aqui. Então, vamos colocar aplicativos de classificações diferentes.

O primeiro aplicativo da play store que vamos falar é o Google Chrome. Considerado o melhor navegador por muitos, esse aplicativo da Google é muito bom e fluido. Ou seja, você não irá encontrar um aplicativo tão bom quanto esse para navegar na internet.

Outro aplicativo que vamos falar é o Uber. Apesar de termos alguns aplicativos de transporte na play store, a Uber continua sendo a melhor empresa nesse quesito. É considerada a mais segura e assim está na nossa lista como um dos 5 melhores aplicativos. Desse modo, não deixe de baixar esse app para conseguir ter um transporte de qualidade quando necessitar.

Leia também: Vale a pena comprar os fones da beats?

Últimos 3 melhores aplicativos da play store

Bom, já falamos de dois apps e agora vamos falar do terceiro. Esse é um aplicativo que traz muita polêmica, mas é muito útil, que é o Tinder. Ele é um aplicativo de relacionamento em que você coloca seu perfil e sai dando like ou deslike nas pessoas que você acha que combinam contigo. É muito legal e útil. Então, essa é a nossa dica para relacionamento.

O quarto aplicativo que vamos citar aqui é o Instagram. Claro que ele não deixaria de está aqui. Para a galera jovem, é a melhor rede social possível. Não há outra tão boa quanto ela. Você pode ter fotos e troca de mensagens dentro dele. O recurso que ficou famoso foi o story, em que uma foto ou vídeo fica disponível por um dia. Quem viu, viu, quem não viu, não viu. Sendo assim, é uma ótima opção de rede social para você poder baixar.

O último aplicativo que quero citar aqui é o Spotify. Considerado o melhor aplicativo de músicas em streaming, ele é bem barato e você poderá pagá-lo de boas. Para o plano universitário, por exemplo, o custo é de apenas 8 reais e 50 centavos. É um valor razoável e você terá músicas de qualidade e playlists atualizadas o tempo todo. Desse modo, espero que tenha gostado da lista de aplicativos que coloquei aqui e se tem algum que você acha que faltou, fale aqui.

Leia também: Quais as marcas mais valiosas do mundo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *