Canal do AJBR

Claro Now ou Netflix?

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Então, hoje vamos falar sobre um assunto muito comum para quem utiliza os serviços de streaming na internet ou por meio de aplicativos. Dessa forma, vamos fazer uma comparação entre o Claro Now e a Netflix.

Esses dois são muito bem conceituados pela qualidade de conteúdo, mas também pela experiência dos usuários. Assim, espero que você possa ler com atenção para poder saber qual o melhor dentre os dois. Lembrando que a opinião é muito pessoal e isso deve ser levado em conta.

Com certeza você já deve ter tido acesso ao Netflix algum dia e deve ter gostado dele. Seja pelos filmes que ele possui, seja pelas séries, seja pelos documentários. É uma gama vasta de possibilidades que você tem e assim uma quantidade maior de pessoas é angariada e a plataforma ganha mais adeptos. Assim, cabe a você utilizar o que mais gosta e ir aproveitando os diversos títulos possíveis. No entanto, é um serviço à parte e você terá que gastar para tê-lo.

Leia também: qual a empresa mais valiosa do mundo?

Em relação ao Claro Now, ele é um serviço que traz canais de TV, filmes e séries. Ou seja, é um serviço mais completo, mas que só é possível se você tiver o pacote de assinatura da Claro TV consigo. Então, se você possui o pacote, é muito mais viável utilizar o Claro Now que a Netflix.

Claro Now é mais completo que a Netflix

Claro now é mais completo que a Netflix, porém não é compatível com todos os dispositivos de vídeo. Ou seja, nem todas Tv smart possuem o acesso ao aplicativo, o que complica muito a sua fama. Contudo, se você possui o Chromecast, esse não é um problema e você poderá utilizar sem problemas. Esse é um ponto que pode ser o principal para você que não tem acesso a um Chromecast.

Lei também: Home theater ou soundbar

Em relação a filmes, está aí um ponto em que o Netflix é melhor que o app da Claro. Sendo assim, se você é amante de filmes, é legal você ter acesso ao Netflix que ao Now e curtir bem. Já se você é amante de séries mais novas, é recomendável possuir o Now, pois nele você vai ter acesso às mais novas por meio do produtor orginal. As séries famosas demoram a chegar na Netflix e isso pode ser crucial para você.

Então, espero que faça a sua escolha de acordo com a sua necessidade e possa está aí fazendl a melhor escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *