Canal do AJBR

Como deixar seu celular mais rápido

E aí, pessoal, quem nunca pensou em algum momento em como deixar o celular mais rápido, principalmente aquelas pessoas que possuem smarphone de entrada ou intermediário. Então, saiba que a solução muitas vezes não precisa ser um celular novo. Haja vista que a possibilidade de você otimizar algumas funções de seu aparelho e torná-lo fluido. Confira agora neste artigo!

A primeira dica para deixar seu celular mais rápido é desinstalar aqueles aplicativos desnecessários. Uma vez que muitas pessoas baixam aplicativos e mais aplicativos e nem os utilizam. Dessa forma, aconselhamos que você passe um pente fino nesses artigos que são sem utilidade para você enquanto usuário.

5 melhores aplicativos da play store

A segunda dica para você deixar seu celular mais rápido é você organizar suas páginas. Dessa forma, você deve evitar deixar a tela inicial muito cheia, pois isso afeta o desempenho de seu smartphone como um todo. Por isso, você deve aproveitar do recurso das pastas, com a finalidade de deixar seu celular menos poluído. Além disso, evite deixar ícones jogados em páginas secundárias, já que isso também afeta o desempenho do aparelho.

Aproveite as dicas para deixar seu celular mais rápido

A terceira dica para conseguir tornar seu celular mais rápido é abanadonar os widgets. Uma vez que eles ocupam muita memória e afetam o desempenho do aparelho. Outrossim, é que eles têm o poder de consumir a bateria de seu celular rapidamente. Se você acha que é muito difícil abadoná-los, pelo menos fique com apenas dois widgets

A quarta dica para tornar o celular mais rápido é justamente desapegar dos papéis de parede dinâmicos. Haja vista que eles não só consomem bateria, mas também desempenho do aparelho. É só pensar que manter o papel de parede dinâmico é um trabalho extra para o smartphone. Por isso, deixe-os de lado.

Venha comprar um novo celular! Acesse aqui

A última e não menos importante dica para deixar o celular mais rápido é esvaziar a memória do dispositivo. Para isso, deve-se realizar a limpeza e liberar o espaço ocupado por fotos, vídeos ou mesmo documentos. Portanto, não perca tempo para se livrar de tudo que for desnecessário no seu smartphone.

Então, caro leitor, tomara que tenha gostado deste artigo e que ele seja útil para deixar seu celular mais rápido. Dessa forma, faça tudo que indicamos e depois nos dê um feedback se isso foi isso para ti. Sendo assim, esperamos ter te ajudado. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *