Canal do AJBR

Como usar o Pinterest para a minha vida?

E aí, pessoal, tudo bem? Estamos aqui em mais um post de utilidade pública para falar sobre o Pinterest. Sei que você já deve ter ouvido falar dessa rede social, mas talvez nunca passou por sua cabeça como utilizá-la. Contudo, estamos aqui para te mostrar que ela é muito boa e pode ser mais uma rede social para você está acompanhando e gostando. Sendo assim, vamos começar a citar alguns pontos.

O Pinterest funciona como uma rede social híbrida, pois ele pões foto e também põe link de site para você visitar. Além disso, você tem a função de pin. Ou seja, se você gostou de uma postagem ou de um grupo de postagem, você pode criar o pin dela e assim acompanhar as postagens relacionadas a aquele assunto. É algo parecido com o que ocorre no Instagram no modo explorar. Contudo, geralmente junto com a postagem vem algo bem informativo. Ou seja, há um conteúdo mais especializado no Pinterest.

Assim como no Instagram e Facebook, o Pinterest roda propagandas. É o famoso Pinterest ads. Isto é, você não tem nem como fugir de propagandas nessa rede social também. Então, o jeito que tem é se contentar com esse ponto presente na plataforma.

Leia também: Iphone 11 ainda vale a pena?

Pinterest para ganhar dinheiro

O Pinterest, apesar de não ser muito famoso na sociedade, é uma ótima forma de ganhar dinheiro. Por meio da plataforma que eu citei acima, você pode veicular anúncios de sua loja virtual, de seu site ou seu canal no Youtube. É uma plataforma simples e muito útil para os editores. Destarte, se quer ganhar dinheiro na internet, essa rede social é uma forma.

Outra maneira que as pessoas utilizam para monetizar é utilizar o Pinterest como um meio para levar as pessoas para seus sites por conta da fan page presente. É bem mais simples e rápido do que o que ocorre com o Instagram, por exemplo. Então, está aqui mais um motivo para você utilizar essa rede social.

Por fim, você poderá utilizar a plataforma para servir de modelo para coisas que você quer em sua vida. Lá você encontra decorações magníficas de casas. Você também encontra modelos de foto que você pode reproduzir. Encontra também sugestões de moda. Ou seja, é muito completo e realmente vale a pena está conferindo a plataforma. Desde já, agradeço a leitura do post e qualquer dica de conteúdo é só mandar nos comentários que vamos está prontamente respondendo.

Leia também: Taxa de entrega grátis no Uber eats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *