Canal do AJBR

Qual o melhor mouse do mercado?

E aí, pessoal, vamos falar hoje sobre um assunto que muitos gamers gostam, que é sobre mouse. Sabemos que há no mercado várias marcas boas e que entregam muita qualidade em seus produtos. Contudo, também sabemos que tem algumas marcas que sempre estão aí como as melhores e é sobre elas que vamos falar. Aqui iremos pontuar o melhor mouse, independentemente do preço. Então, não venha com reclamações sobre o preço ser alto.

O melhor mouse hoje fica entre os mouses da Razer e da Logitech. São as duas melhores marcas nesse quesito. Eles também tem modelos mais baratos e cabe a você saber qual utilizar. Para gamers, o mouse melhor é aquele mouse preciso e que seja bastante rápido. Assim, ele não prejudica a jogabilidade e dá uma melhor experiência. Para o uso diário, o mouse pouco importa, desde que ele seja anatômico e duradouro.

O mouse da Razer é o DeathAdder Elite, e ele é o melhor presente hoje. Apesar de ter fio, ele é o melhor mesmo. Líder no mercado desde 2013, a Razer traz uma resolução na cas dos 10 000 DPI. Assim, ele é ideal para quem tem um monitor 4k. A experiência que vem junto com ele é estrondosa.

Leia também: Iphone 12

Mesmo sendo o melhor, o mouse Razer vale a pena?

Devido a grande fama e um volume de venda um tanto quanto grande, o mouse Razer tem sim um custo benefício bem legal. Ele apresenta 16 botões e uma pegada ambidestro, o que facilita ainda mais a adaptação do usuário. Além disso, é super leve e desliza facilmente, bem como possui um sensor óptico Pixart PMW3389, que é um dos melhores atualmente.

O preço desse aparelho é bem justo, pois gira em torno de 300,00 em boas promoções. Assim, se você ver ele com um preço inferior a esse você pode correr para garantir esse aparelho. No entanto, não basta ter somente um mouse bom, você também deve ter um mousepad de qualidade. Pois, não adianta nada ter um aparelho ótimo, mas ele não conseguir deslisar por conta de um mousepada.

Desse modo, espero ter te ajudado a conhecer a Razer e o seu aparelho DeathAdder Elite. Bem como espero que você tenha gostado do post e que comente aqui em baixo se você já conhecia o aparelho e dê dicas de alguns assuntos que podemos fazer uma análise.

Leia também: Xiaomi Airdots

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *