Canal do AJBR

As lâmpadas da Xiaomi valem a pena?

Olá, pessoal, neste artigo vamos falar a respeito das lâmpadas da Xiaomi que estão dando o que falar por meio do lançamento da Yeelight LED Smart Bulb. Uma vez que as lâmpadas da marca, como sempre, estão sendo vendidas por um preço abaixo da concorrência e com uma boa tecnologia.

As lâmpadas da Xiaomi são compatíveis com o Google Assistente e Alexa, da Amazon, e não necessitam de um hub. Dessa forma, o usuário consegue controlas as lâmpadas por comando de voz. Um outro ponto positivo de tais lâmpadas é que, segundo a marca, elas são capazes de reduzir o consumo em até 83% mediante a eficiências dos LEDs.

Antena digital portátil é melhor que antena comum? Acesse aqui

Vale a pena ressaltar que é necessário que a lâmpada depende do smartphone para se conectar à rede sem fio. Sendo assim, quando o usuário for usar a lâmpada, é necessário baixar o aplicativo Yeelight, disponível gratuitamente na play store e na apple store, para ter acesso aos comandos das lâmpadas da Xiaomi.

Lâmpadas da Xiaomi e suas qualidades

Como já dito, as lâmpadas da Xiaomi não necessitam exigem um hub para que haja o controle dos seus comandos. E isso acaba por reduzir custos. Os LEDs disponível nas lâmpadas permitem 16 milhões de cores diferentes. Dessa forma, o usuário consegue transformar o ambiente de acordo com a ocasião. Além disso, a Xiaomi garante uma duração de 11 anos, o que significa uma excelente durabilidade.

Outrossim, é que por meio do aplicativo o usuário consegue controlar os horários para ligar e desligar as lâmpadas da Xiaomi, definir a temperatura, a sua cor, a tonalidade e etc.

Adquiri sua lâmpada da Xiaomi agora mesmo

Além disso, é preciso que o usuário que desejar compras tais lâmpadas, lembre-se que a Xiaomi ainda não está presente oficialmente no Brasil. Dessa maneira, para comprá-las é necessário importar (o usuário pode acessar o AliExpress, por exemplo, ou até mesmo comprar no Brasil em lojas de importados por um preço um pouco mais alto). Assim sendo, é possível adquiri-las por algo em torno de 100 reais. Porém, é imprescindível que o usuário lembre adicionar os custos de frete e as taxas alfandegárias.

Diante disso, com as lâmpadas Xiaomi os usuários podem deixar suas casas mais inteligentes e interativas. Permitindo uma maior personalização por um preço atraente e com boa durabilidade. Assim, na nossa opinião, se o usuário deseja algo inovador e durável, vale a pena investir em tais lâmpadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *