Melhores aplicativos para rastrear celular: saiba como baixar e utilizar

Anúncio
Anúncio

Caso você ainda não conheça, os aplicativos para rastreamento de celular são softwares instalados em um dispositivo que apresentam o principal objetivo de rastrear toda a atividade de um aparelho, fazendo com que seja possível encontrá-lo, onde quer que esteja. Pode ser útil no caso de furto do produto ou para identificar onde o filho menor de idade se encontra, por exemplo.

Por meio de tais aplicativos, o usuário consegue ter acesso a informações restritas, como por exemplo: localização por GPS, chamadas telefônicas feitas e recebidas, mensagens de texto e muito mais. Além disso, as atividades podem ser feitas por meio de um tablet, computador ou até mesmo outro celular.

No entanto, como o mundo digital vem crescendo de forma descontrolada, isso significa que pode ser um tanto quanto complicado saber qual é o melhor aplicativo de rastreamento de aparelho celular, já que diariamente novas opções surgem. Para ajudar nessa busca, ao longo desse artigo, apresentaremos as melhores opções dentre elas. Confira.

Anúncio
Anúncio

 

Qual aplicativo escolher?

Se você ficou curioso para conhecer quais são os melhores aplicativos para rastreamento de celular, listamos os 3 melhores dentre eles, para que você possa conhecer os pontos positivos e negativos de cada um deles. 

Entretanto, é muito importante que todos os leitores tenham conhecimento de que, embora seja possível rastrear o celular de outras pessoas, recomendamos que os aplicativos sejam usados apenas para rastrear o seu próprio dispositivo. 

Em algumas situações, caso você precise rastrear seus filhos, por exemplo, é legal desde que tenham menos de 18 anos.

Anúncio
Anúncio

 

Conheça os 3 melhores aplicativos 

Agora que você sabe sobre as indicações para o uso dos aplicativos, chegou a hora de conhecer quais são os 3 melhores aplicativos para fazer tais atividades. Veja a seguir: 

 

1.Cocospy: 

Se você deseja rastrear aparelhos celulares, uma das melhores opções é o aplicativo Cocospy Além de ser o líder dentre os aplicativos de rastreamento, por meio do mesmo você poderá monitorar as atividades offline e online de diversos aparelhos. 

Anúncio
Anúncio

O Cocospy funciona como um aplicativo detetive, já que por meio dele é possível monitorar chamadas de saída, ler mensagens e muito mais, tudo sem que ninguém suspeite de nada. 

Além disso, o aplicativo ainda conta com a função de GPS, que permite com que aparelhos perdidos ou extraviados sejam localizados de forma simples e rápida. 

 

2.Spyic:

Outra ótima opção de monitoramento de aparelhos celulares é o Spyic, já que por meio do mesmo é possível rastrear a localização do seu dispositivo e muito mais, pois este apresenta diversas funções. 

Além disso, o aplicativo funciona silenciosamente no modo de navegação anônima para que assim seja possível rastrear o dispositivo de forma segura em caso de roubo, por exemplo.

 

3.Find my iPhone:

O aplicativo “Find my iPhone” permite que os usuários descubram a localização de seu dispositivo celular, sendo extremamente importante para que seja possível encontrar iPhones perdidos ou roubados.

Para usá-lo é bem simples, já que é apenas preciso instalar o aplicativo em qualquer aparelho iOS. A partir dai, é possível fazer suas credenciais no iCloud do dispositivo de destino. Quando conectado, o aplicativo exibirá a localização do produto.

Além disso, existem muitas outras funções interessantes no aplicativo, como por exemplo: consegue excluir dados do dispositivo ou bloquear o smartphone.

Esperamos ter te ajudado com estas dicas. Agora é só procurar pelos aplicativos na Play Store ou na App Store, a depender do sistema do seu celular, e utilizar a opção que for mais conveniente para você.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.