Leilão de Motos Que Vieram da Financeira

Anúncio
Anúncio

Já pensou na alternativa de participar de um leilão de motos que veio das finanças? Eles são considerados por muitos como uma das melhores opções para adquirir um bem, seja um imóvel, um veículo ou até mesmo relíquias.

Os leilões têm várias vantagens muito interessantes, entre as quais o que mais chama a atenção é o baixo valor dos produtos anunciados, em relação ao seu preço de mercado.

A origem dos produtos é algo que varia muito, pode ser que venha da fábrica, ou até mesmo de uma apreensão, por motivos ainda mais diversos.

Anúncio
Anúncio

Ficou curioso para saber mais? Sugerimos que continue lendo e confira todo o conteúdo que este pequeno e explicativo artigo tem a oferecer.

Leilão de motos que veio das finanças – o que é e como funciona?

Embora muitas pessoas já saibam o que é, é interessante ressaltar isso mais uma vez. Os leilões são compostos basicamente por eventos, que nada mais são do que uma oportunidade de divulgar um determinado bem ou vendê-lo.

Os leilões são conhecidos principalmente por terem um valor muito baixo, como já destacamos acima, em relação ao mercado. A operação de tal evento, você provavelmente também já sabe sobre isso.

O leiloeiro, que está de fato apresentando o leilão, apresenta ao público uma motocicleta específica, com valor mínimo de lance já estabelecido.

Anúncio
Anúncio

Os interessados ​​devem se apresentar, se houver outros interessados ​​devem, portanto, fazer uma contraproposta ainda maior, quem oferecer o maior valor ganha a bicicleta.

Os leilões convencionalmente acontecem de forma presencial, onde é possível avaliar com os próprios olhos o que é oferecido.

No entanto, muitas pessoas ficam já participando de tal evento, caso contrário; digitalmente, a partir de uma transmissão online.

Seja o portal ou o aplicativo que você está usando, você tem acesso a diferentes ferramentas que te ajudam a licitar, por exemplo.

Anúncio
Anúncio

Para visualizar o produto terá acesso a uma série de fotos, bem como a uma ficha descritiva com todos os detalhes não visíveis a olho nu.

Leilão de motos que vieram da financeira

Você se lembra que no início deste artigo dissemos que as origens das motos que vão a leilão são as mais variadas? Bom, uma das origens mais comuns é das motos que vieram da financeira, que em outras palavras significa basicamente o dono original do ativo.

Por algum motivo, ele não conseguiu pagar a moto que ganhou com esse crédito, o empréstimo. Por esse motivo, a instituição financeira que o forneceu também o levou.

Uma vez apreendida, a motocicleta pode permanecer no pátio do Detran por até 90 dias para que o proprietário regularize toda a situação.

Caso contrário, é então destinado a leilão, onde será vendido por um valor muito inferior ao que realmente vale. É interessante ressaltar que a desvalorização do produto também pode ser decorrente das condições em que foi apresentado nos últimos 90 dias, em que nenhuma atenção foi dada.

Outra informação fundamental que não pode passar despercebida é aquela que acaba com a moto. Além de ter que pagá-lo, você também terá que pagar as taxas e atrasos do financiamento.

Leilão de Motos Que Vieram da Financeira – Conclusão

Quantas parcelas devem ser adiadas para a apreensão da motocicleta? Não há um valor justo de quantas parcelas devem ser deixadas em aberto para a apreensão da motocicleta, uma vez que conforme a própria legislação.

No dia seguinte ao vencimento da primeira parcela, a entidade pode apresentar pedido de busca e apreensão.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.