Cartão de Proteção de Rank no Aniversário Free Fire

E aí, manito, neste post vamos contar para você como coletar o cartão de proteção de rank. Este item que é mais uma novidade do aniversário free fire 2020. Para quem não sabe, o cartão de proteção é utilizado para proteger os usuários da perda de pontos durante das partidas ranqueadas. Fique ligado nas próximas linhas.

Pois bem, ontem teve o início dos eventos de comemoração do aniversário free fire 2020. O 3º aniversário do free fire está trazendo muita coisa grátis, tais como skins de diversos personagens e tickets. E dentre todas as novidades temos o cartão de proteção de rank.

Então, o cartão de proteção de rank foi lançado ao jogo em junho do ano passado e é muito difícil de consegui-lo. Visto que a maioria dos usuários do free fire nem sequer tiveram um único cartão.

Cartão de Proteção de Rank: o Famoso Item do Aniversário Free Fire

Vale a pena ressaltar que com o cartão de proteção de rank os jogadores do free fire não vão perder pontos ao longo das conhecidas partidas ranqueadas. Aí você me pergunta: como posso coletar o cartão?

Então, tenho uma ótima notícia para você: o cartão está sendo disponibilizado pela Garena por meio da Máquina do Tempo. Para consegui-lo, faça o seguinte: (1) abra o aplicativo do free fire e clique na aba do aniversário free fire; (2) depois, vá pela máquina do tempo até a aba da patente mestre em 2018.03; (3) por último, clique em tal ícone e tenha acesso a 01 cartão de proteção de rank e x100 rank de token. Simples assim!

Agora vamos para a segunda etapa, que é a de ativação do cartão. Pois bem, execute os seguintes passos: (1) na aba de seleção de modos, clique na sua patente atual; (2) depois, clique no item do cartão e então selecione o cartão; (3) pronto, agora é só conferir se o cartão está ativado.

LEIA TAMBÉM:

Sendo assim, encerramos este artigo por aqui e desejamos que você tenha curtido o conteúdo. Fique atento a todos as novidades do free fire que trazemos no nosso site, comente o que você achou do conteúdo e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *