Paredão das Rimas no Free Fire em Agosto de 2020

Fala, manito, tudo certinho? Neste post vamos falar para você sobre a incubadora paredão das rimas que chega agora em agosto de 2020 com a temática de um gênero musical adora pela galera, que é o Hip Hop e o Rap.

Antes de começarmos a falar sobre, você sabe o que é uma incubadora? Então, a incubadora é uma espécie de roleta que permite ao usuário conseguir pacotes de skins, as quais podem ser novas ou não. A incubadora aparece depois de cada atualização do free fire e fica disponível durante um mês (30 dias).

Como já dissemos acima, agora em agosto de 2020, ao que tudo indica, vai chegar a incubadora paredão das rimas. Esta vai contar com pacotes masculinos e femininos, 3 de cada um, skins e armas novas.

Paredão das Rimas: a Incubadora de Agosto do Free Fire

Como o paredão das rimas traz uma temática direcionado a dois gêneros musical, os pacotes terão nomes de DJ’s ou cantores do estilo.

Agora, vamos falar um pouco da skin feminina. Ela vem com um cropped amarelo, algumas joias no pescoço e uma calça azul com rajadas amarelas. Além disso, conta com umas luvas bem maneiras, que parecem ser de couro, e uma máscara preta. Enfim, está bem legal!

No entanto, a skin masculina vem em um estilo da hora. Com um gorro azul, um cabelo estilo rapper, uma máscara que lembra uma caveira, um óculos de sol degradê. Além disso, tem uma calça jeans levantada até o meio da canela da perna direita e umas luvas que se parecem com as de academia.

Leia também:

Na roleta da incubadora do paredão das rimas, você poderá adquirir diversos itens, como tickets e skins, e também os queridinhos projetos pedra da evolução. Nesse sentido, cada gira que você der vai ser cobrado 60 diamantes, mas 5 giros saem por 270 diamantes. No entanto, para você ter a possibilidade de ter um item raro, só após 3 rodadas.

Diante disso, encerro esse post por aqui e espero que você consiga participar do paredão das rimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *