Confira os Últimos Resultados da LBFF

Anúncio
Anúncio

Faz apenas dois dias que LBFF começou e já teve muita emoção e tiro! Se não conseguiu acompanhar os jogos durante os finais de semana, agora você confere como ficaram os resultados dos dois primeiros dias de confronto na Liga Brasileira de Free Fire.

Esta é a 4ª edição da LBFF e, atualmente, os times disputam por pontos durante a fase de grupos. Então, até o momento, ninguém foi ou será eliminado da liga.

Os pontos são adquiridos na própria partida de dois modos:

Anúncio
Anúncio
  • Pontos por abate: Durante a partida, cada abate soma um ponto ao time. Se um time causou 20 abates, ele ganhará 20 pontos. Não há limites impostos e, quanto mais abates, mais pontos o time ganha.
  • Ponto por colocação: Após a finalização de todos os jogos, há uma pontuação para cada colocado. O primeiro lugar ganha 12 pontos, o segundo fica com 9, e os demais ficam com 8,7,6… Até o 11º e 12º lugar que ficam com zero.

Dessa forma, a equipe que pontuar 20 pontos por abate e conquistar o primeiro lugar tem a somatória de 20 + 12 pontos, que no final resultará em 32. É importante ressaltar que é possível haver equipes que ficam em menores colocações nos finais das partidas, mas em posições elevadas na tabela por conta de realizarem muitos abates no jogo.

Para quem tem interesse em acompanhar a LBFF, é possível assistir aos finais de semana (quando as partidas ocorrem) nos canais oficiais do Free Fire e da Garena no Youtube e no BOOHYAH! Atenção, pois as partidas são transmitidas ao vivo a partir da 13 horas.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.