Contas Banidas no Free Fire e Comunicado Importante da Garena

Anúncio
Anúncio

E aí, manito, hoje vamos falar sobre as contas banidas no free fire pela Garena neste mês de agosto. Por isso, fique atento nas próximas linhas para se certificar de que você você está violando algumas regras do free fire e, assim, não sofra o banimento de sua conta.

Pois bem, a partir de hoje (13) a Garena comunicou a seus usuários sobre banimentos em contas do free fire no mundo inteiro. Visto que, segundo a empresa, mais de incríveis 4 milhões de contas estavam fazendo uso de hacks no mais famoso jogo de battle royale. Vale a a pena ressaltar que ontem (12) a Garena realizou manutenção do servidor.

Então, foram exatamente 4.662.711 contas banidas de forma permanente, ou seja, não tem volta. Pois as violações das políticas do jogo foram extremas, uma vez que proporcionava vantagens assombrosas diante dos outros jogadores.

Anúncio
Anúncio

Contas Banidas no Free Fire

Além disso, a Garena ressalta que os usuários não façam login no free fire por meio do aplicativo de outras pessoas ou que o mesmo não seja o aplicativo oficial ou associado a Garena. Haja vista que o sistema contra hackers que foi implantado recentemente vai levar ao banimento de sua conta.

Por isso, valorize uma experiência de jogo ética e honesta, dentro dos padrões que o free fire proporciona. Pois assim vai ser mantido um ambiente limpo e duradouro. A Garena também ressalta a importância de não fazer uso de scripts ilegais ou usar aplicativos falsificados. Lembre-se que eles trabalham duro para poder oferecer um aplicativo gratuito e de qualidade e tudo isso tem seus custos.

Diante, espero que você tenha compreendido a mensagem que queríamos passar. Comente abaixo o que você achou desse comunicado da Garena.

LEIA TAMBÉM:

Anúncio
Anúncio

Até a próxima!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.