Download da Versão APK do Servidor Avançado Setembro 2020

Anúncio
Anúncio

Fala, manito, neste artigo vamos te passar os links para que você possa fazer o Download da versão APK do Servidor Avançado de Setembro de 2020. Fique atento que vamos detalhar o que você precisa saber.

Pois bem, o Servidor Avançado do Free Fire trata-se de um APK que é compartilhado pelo Garena para que os usuários do maior jogo de battle royale possam testa a atualização que virá e darem um retorno sobre bugs e erros. Vale lembrar que o APK divulgado pela Garena é separado do app oficial do game.

Dessa forma, a cada atualização do Free Fire a Garena libera o Download do APK do Servidor Avançado para que os jogadores testem todos os recursos e deem um retorno para que eles possam vir na próxima atualização do jogo. Para que você se cadastre no Servidor Avançado é necessário possuir uma conta no Facebook e entre neste site (clique aqui). Então, registre-se e espere a liberação da Garena.

Anúncio
Anúncio

Download APK Servidor Avançado Setembro 2020

Quanto ao Download do Servidor Avançado do Free Fire, só o faça pelo site oficial da Garena (este aqui). Por favor, pedimos que você não faça download do APK em outro local, pois você pode baixar APK pirateados e com muito vírus que venha a danificar seu smartphone.

Como já dito mais acima, o Servidor Avançado é útil para os usuários testarem os recursos da próxima atualização e reportarem os possíveis erros. Para que você reporte a Garena um bug, faça o seguinte: acesse este site (clique aqui), acesse sua conta do Facebook, procure e clique em «reportar bug» e, por fim, descreva os detalhes do bug e mande para a Garena.

Vale ressaltar que uma das principais dúvidas do Servidor Avançado do Free Fire é se todos os jogadores irão ter acesso e a resposta é NÃO. Pois serão escolhidos apenas 5 mil usuários e o restante ficará em uma lista de espera.

LEIA TAMBÉM:

Anúncio
Anúncio

Sendo assim, encerramos este post por aqui, esperamos que você tenha curtido o conteúdo e até a próxima!

 

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.