HORA DO CONHECIMENTO FREE FIRE: ORIGEM DO TERMO «TIO SAM»

Anúncio
Anúncio

Entre os jogadores profissionais e amadores do Free Fire, um termo muito conhecido é «Tio Sam».No entanto, apesar de muito comum, alguns jogadores iniciantes não fazem ideia do que esse termo significa e, por esse motivo, esse texto tem como principal objetivo dar essa explicação.

Para quem não sabe, o termo «Tio Sam» é originário do inglês (Uncle Sam), um personagem muito conhecido nos Estados Unidos, visto que é a personificação nacional do país.

Além disso, há um meme no desenho «Pica Pau» que menciona o nome do «Tio Sam», especificamente no episódio «Encrencas a Bordo», em que deseja ser salvo.

Anúncio
Anúncio

Free Fire e o Tio Sam

Da mesma maneira, no Free Fire, quando algum jogador e/ou equipe utiliza o termo, aparentemente, é porque está precisando de algum tipo de ajuda. Como, por exemplo, caso duas equipes queiram derrotar uma terceira, elas irão utilizar o termo para se unir e, posteriormente, aniquilar o adversário.

O termo também pode ser usado em comentários que estão relacionados aos campeonatos de emuladores, tais como as Ligas BDL e NFA. Ou seja, é uma gíria informal que pode ser considerada um pedido de ajuda por parte de uma equipe ou destinada aos comentários dos campeonatos emuladores.

Diante disso, encerramos este texto por aqui, esperamos que você tenha curtido o conteúdo e entendido o termo Tio Sam que vira e mexe é falado no jogo.

LEIA TAMBÉM:

Anúncio
Anúncio

Até a próxima!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.