Nobru é Suspenso pela Garena: Veja Aqui

Anúncio
Anúncio

Nesta quarta-feira (07), a equipe da organização LBFF revelou a suspensão do jogador do Corinthians FF, Nobru. Por esse motivo, o streamer não poderá participar das duas primeiras quedas da rodada 15, que irá acontecer no dia 10 de outubro de 2020, da 3° Etapa da LBFF.

Para quem não sabe, no dia 6 de outubro de 2020, o jogador do Corinthians FF participou de um torneio paralelo sem a prévia autorização da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Assim, a organização puniu o jogador por meio de uma suspensão, visto que, nas regras impostas para a série A do Free Fire, é permitida a participação apenas de jogadores que foram autorizados pelos Oficiais.

Anúncio
Anúncio

Nobru Suspenso da LBFF

Após uma análise detalhada do regulamento, os Oficiais evidenciaram a infração cometida por Nobru, demonstrando o regulamento atual: “10.13 Resistência ao Cumprimento Membros de equipes devem seguir prontamente todas as instruções dos Oficiais da LBFF, bem como de todo o pessoal de produção.”

Lista de Penalidades: “Recusa de cumprimento às determinações da organização da Liga – […] suspensão por até 2 quedas. ”

Dessa forma, a equipe do Corinthians FF terá que colocar outro jogador para disputar os dois jogos em que Nobru não poderá participar. É válido ressaltar que o jogador já cometeu essa infração outras vezes, fato que agravou ainda mais a situação do gamer.

LEIA TAMBÉM:

Anúncio
Anúncio

Comenta abaixo do post o que você achou da suspensão de Nobru. Até a próxima!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.