Pegue Agora Recompensas no Evento Impressora de Dinheiro Free Fire

Anúncio
Anúncio

Fala, manito, ficou disponível a partir de hoje (12) o mais novo evento da parceria do maior jogo de Battle Royale (Free Fire) e a famosa série da Netflix, La Casa de Papel. O evento se chama Impressora de Dinheiro, que recompensa os jogadores com skins de armas, pranchas e etc.

Vale frisar que o evento Impressora de Dinheiro é global e quanto mais os usuários se unem maior a chance de atingir a meta do evento proposta pela Garena. Sendo assim, os jogadores que participarem desse evento terão recompensas especiais de acordo com a quantidade de notas que foram conseguidas.

Para que você consiga recompensas melhores, é totalmente possível aumentar a velocidade de impressão das notas de 3 formas distintas, vamos lá: (1) é necessário que você complete missões diárias; (2) você pode solicitar a ajuda de seus amigos; e (3) você pode adicionar tokens de combustível nas Impressoras de Dinheiro que é possível encontrá-las no jogo.

Anúncio
Anúncio

Recompensas Impressora de Dinheiro Free Fire

Pois bem, para que você complete as missões diárias é muito simples. Faça o seguinte, ajude seu bando a coletar o toner da impressora de dinheiro ao longo das partidas. Pois assim você consegue imprimir mais dinheiro e coletar as tão sonhadas recompensas. Vale lembrar que diariamente os usuários precisam acessar o evento e executar as missões, bem como clicar em Acelerar ao final de cada missão. Para isso, causar 2000 de dano, top 10 no modo clássico ranqueada ou casual, elimine 5 inimigos e jogue 3 partidas.

Outra forma é ajudar seu bando na aba VÁ AJUDAR na parte inferior da tela. Então vai surgir a lista de amigos, você clica em AJUDAR e fará a missão. Vale ressaltar que você precisa ajudar 5 amigos diariamente. Quem ajudar seus amigos podem conseguir ouro como recompensas.

Lembrem-se que as recompensas do evento Impressora de Dinheiro confirmadas até agora são a prancha e a skin da arma AN94. Mas outras recompensas surgirão ao longo do evento. A pergunta que fica é: serão os usuários capazes de imprimir 1 milhão de dólares até o dia 22 de setembro de 2020?

LEIA TAMBÉM:

Anúncio
Anúncio

Comenta abaixo o que você achou do conteúdo e até a próxima!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.