Saiba Como Conseguir Todas as Skins no Evento Dia do BOOYAH

Anúncio
Anúncio

Nesta sexta-feira (16), foi iniciado oficialmente o evento Dia do Booyah Free Fire. Para quem não sabe, o evento ficará disponível até o dia 24 de outubro de 2020, garantindo a possibilidade de todos os jogadores conseguirem muitas skins.

No entanto, ainda há usuários que não fazem a menor ideia de como conseguir todas as skins no evento Dia do Booyah e, por esse motivo, iremos dar as melhores dicas nesse texto.

Primeiramente, deve-se manter em mente que as recompensas gratuitas serão liberadas por etapas, visto que a equipe da Garena irá analisar o progresso das missões individuais dos jogadores e da meta global.

Anúncio
Anúncio

Skins do Dia do BOOYAH

Além disso, para que a loja do evento seja totalmente disponibilizada, é indispensável que os jogadores alcancem pelo menos 30 bilhões de vitórias no Free Fire.

Agora vamos ao que interessa. Para conseguir coletar as skins, você deve conquistar o maior número possível de tokens Coroa do Booyah. Para conseguir os tokens, o usuário deve concluir os desafios «Check-in» e «BOOYAH Go». Ou seja, os jogadores devem efetuar o login todos os dias, além de coletar no mapa os tokens «Doces Booyah» e, a cada rodada vencida, o jogador irá receber tokens de coroa.

LEIA TAMBÉM:

Ainda, para conseguir a skin principal «Princesa Caveira», o jogador deve ter 150 tokens de «Coroa Booyah».

Anúncio
Anúncio

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.