Saiba Como Ganhar a Mochila e a Prancha do Dia do BOOYAH Free Fire

Anúncio
Anúncio

A equipe da Garena anunciou, nesta terça-feira (20), o mais novo desafio do evento Dia do Booyah Free Fire. Nesta etapa, os usuários terão que realizar as 12 missões estabelecidas pelos administradores do jogo: completar partidas e jogar com amigos para conquistar as premiações inéditas (prancha e skin de mochila).

Ainda, é necessário relembrar que o evento «12 missões do Booyah» será disponibilizado no servidor brasileiro entre os dias 20 a 27 de outubro de 2020. Para quem não sabe, a mochila já está disponível para os usuários do Free Fire, no entanto, os jogadores deverão esperar até o sábado (24) para coletar a prancha.

Além disso, as 12 missões do Booyah que deverão ser realizadas pelos jogadores, são: derrotar 12 inimigos no jogo, completar as 9 partidas disponíveis, realizar BOOYAH 5 vezes e jogar 5 partidas com os amigos.

Anúncio
Anúncio

Mochila e Prancha do Dia do BOOYAH: Como Conseguir

Dessa forma, caso todas as tarefas listadas acima sejam completadas, o usuário terá o direito de coletar a mochila «Caveira do Booyah».

LEIA TAMBÉM:

E tem mais: para quem não se lembra do desempenho durante o último ano, será possível obter um relatório bem detalhado, constando quantos capas foram realizados, número de partidas jogadas, modos e muito mais!

Sendo assim, encerramos este post por aqui, esperamos que você tenha curtido o conteúdo. Comente abaixo se você já começou a realizar as 12 missões do Dia do BOOYAH. Até a próxima!

Anúncio
Anúncio

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.