Saiba Como Pegar os Prêmios do FFCS Liberados pela Garena

Anúncio
Anúncio

Nesta terça feira (22), a Garena entregou os prêmios para todos os jogadores pela meta alcançada de espectadores na transmissão da Final do FFCS (Free Fire Continental Serie).

A live foi realizada em duas plataformas simultaneamente, no YouTube e na BOOYAH. No total, somaram-se 975 mil espectadores. No Youtube o número foi de 613 mil pessoas, enquanto na BOOYAH, 362 mil jogadores se reuniram e acompanharam a final FFCS.

Boas notícias para os jogadores. Todos poderão coletar os prêmios, até mesmo quem não conseguiu acompanhar a transmissão. Não é preciso fazer nada agora para retirar o prêmio.

Anúncio
Anúncio

Prêmios do FFCS Para Todos Jogadores

Apesar de não ter alcançado o número de 1 milhão de espectadores, serão distribuídos 10 cartões de sala personalizada, que vem junto com o evento de natal e boa festas 2020, apenas pela realização do login no dia 26/12.

LEIA TAMBÉM:

Para ganhar os prêmios liberados pela Garena, o jogador só precisa entrar na caixa de correio e coletar os itens disponibilizados.

Como a meta de 1 milhão de espectadores não foi alcançada, a premiação pela final do FFCS é referente a meta de 600 mil espectadores. Os itens são: emote “Bora Lá” e cartão de personagem. Não se esqueça de coletar seus prêmios e bom jogo!

Anúncio
Anúncio

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.