Veja a Nova Atualização do Free Fire Continental Series (FFCS)

Anúncio
Anúncio

Nessa quinta-feira (05), os administradores do Free Fire anunciaram uma pequena atualização para melhorar a jogabilidade do game no evento Free Fire Continental Series (FFCS).

Vale ressaltar que, provavelmente, essa será a penúltima modificação do ano, visto que a última irá ocorrer somente na atualização de natal Free Fire. Os usuários não terão que realizar nenhum procedimento para instalar a atualização, pois ela será implementada automaticamente.

Até hoje, a equipe da Garena incluiu somente 2 novas telas no Free Fire relacionadas ao FFCS e, entre elas, pode-se destacar a imagem de carregamento do game. Além disso, o lobby também recebeu uma nova paisagem de fundo, responsável por substituir o antigo tema (Dia do Booyah).

Anúncio
Anúncio

Confira a Nova Atualização do Free Fire Continental Series (FFCS)

Para quem não sabe, o Free Fire Continental Series (FFCS) será o novo competitivo responsável pela substituição do World Series Free Fire (mundial).

LEIA TAMBÉM:

Portanto, o evento irá reunir as melhores equipes do servidor brasileiro em torneios regionais. O evento terá início no dia 21 de novembro de 2020, com uma premiação total de US$ 300 mil para cada região, sendo: Ásia, Américas, Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Atente-se ao início do evento e não perca essa grande novidade!

Anúncio
Anúncio

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.