WEEDZÃO NO FLAMENGO: CAMPEÃO MUNDIAL SE JUNTA A TROPA DO MENGÃO NO FREE FIRE

Anúncio
Anúncio

Nesta terça-feira (06), o Flamengo e-sports realizou um feito inédito: a contratação do Weedzão. Para quem não sabe, ele é jogador e streamer de Free Fire e, visto que o Flamengo observou sua grande popularidade, decidiu contratá-lo como seu mais novo embaixador.

Vale ressaltar que Weedzão era influenciador do Corinthians. No entanto, não houve a renovação do contrato com o time, que acabou em abril de 2020.

Nas redes sociais, o campeão mundial de Free Fire declarou: «Que isso, que isso doidão! Olha a novidade que estou trazendo para vocês! Agora posso contar que sou o novo embaixador do @flaesports! Quero agradecer por todo mundo que me apoiou para chegar até aqui, podem ter certeza que tudo isso é fruto de todo meu trabalho, dedicação e apoio de vocês! 🖤❤️».

Anúncio
Anúncio

Weedzão Campeão Mundial no Flamengo

É fato que o Flamengo realizou uma escolha certeira, visto que o streamer possui um grande número de seguidores em seu Instagram: aproximadamente 3,6 milhões. Além disso, no YouTube, Weedzão tem 2,4 milhões de inscritos na plataforma.

Ou seja, a partir do famoso influenciador, o Flamengo e-team terá uma ótima oportunidade para conquistar ainda mais seguidores e inscritos.

Sendo assim, encerramos este post por aqui e esperamos que tenha curtido o conteúdo. Comenta abaixo do artigo o que você achou da vinda de Weedzão para fazer parte da tropa do Flamengo no Free Fire.

LEIA TAMBÉM:

Anúncio
Anúncio

Até a próxima!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.