Google Adsense: aprenda a ganhar dinheiro

Anúncio
Anúncio

Fala, galera, hoje vamos te contar neste artigo como você pode ganhar uma grana extra com o Google Adsense. Uma vez que este é um programa de anúncios do próprio Google que te dá a oportunidade de conseguir trabalhar de casa e levantar uma renda legal. Para isso, basta você saber algumas dicas e se dedicar.

Então, provavelmente você já deve ter ouvido falar ou até mesmo ter visto alguém na internet dizer que é possível trabalhar de casa. Muitas pessoas duvidam disso.

Claro Now ou Netflix? Acesse aqui!

Anúncio
Anúncio

Mas, posso te afirmar, é possível sim!

7 passos para o sucesso no Google Adsense

O primeiro passo em relação ao Google Adsense é você achar um bom nicho. Pois você deve encontrar um nicho que tenha muitos acessos e anunciantes querendo que seu anúncio seja veiculado. Por exemplo, hoje em dia, está muito em alta o nicho de finanças.

O segundo passo é produzir um conteúdo relevante. Neste sentido, tente levar muitos visitantes a seu blog. Se você acha que não consegue produzir um bom conteúdo para o Adsense, você pode contratar freelancers.

O terceiro passo em relação ao Google Adsense é saber como atrair os visitantes. Para que assim você tenha êxito no Google Adsense. Sendo assim, você pode atrair por meio de fontes orgânicas (canal do YouTube, Google, Bing) ou pagas (Facebook e LinkedIn, por exemplo).

Anúncio
Anúncio

O quarto passo em relação ao Google Adsense é saber escolher os tipos de anúncios. Uma vez que são muitos. Alguns editores preferem usar os anúncios recomendados. Já que não é tão simples saber qual tipo de anúncio escolher. Então, fique atento a isso.

Atenção aos anúncios

O quinto passo em relação ao Google Adsense é posicionar os anúncios nos lugares corretos. Haja vista que há a possibilidade de colocá-los no topo, no rodapé, na lateral do blog ou mesmo nos posts. No entanto, te recomendo a testar e analisar os resultados para saber qual é mais vantajoso.

Faça sua conta no Adsense

O sexto passo em relação ao Google Adsense é saber como receber seu dinheiro. Inicialmente, te aconselho a receber como pessoa física e à medida que seus ganhos forem aumentando analisar a possibilidade de ser por pessoa jurídica. Neste sentido, se informe com algum contador e procure reduzir os diversos impostos pagos. Além disso, você pode procurar bancos especializados nisso, tais como o Banco Rendimento e o Remessa Online.

Anúncio
Anúncio

O sétimo passo em relação ao Google Adsense é conseguir otimizar seus artigos em todos os aspectos. Assim sendo, procure sempre se informar, procurar cursos de pessoas que manjam da área e, dessa forma, tenha êxito no Adsense.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.