TOP 10 APLICATIVOS DE GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE

Anúncio
Anúncio

Na atualidade, o jogo Free Fire é um dos mais famosos ao redor do mundo. No entanto, a única forma de conquistar diamantes a partir do jogo é realizando a aquisição por meio de dinheiro real. Ou seja, essa opção pode ser um empecilho para muitos, visto que a situação econômica brasileira não é das mais favoráveis. No entanto, para a felicidade dos usuários, há inúmeros aplicativos que disponibilizam diamantes de forma gratuita, sendo necessário apenas completar as tarefas estabelecidas.

Para quem não sabe, os diamantes no Free Fire são utilizados para comprar vários itens, como por exemplo: skins de personagens, equipamentos, passes de temporada e habilidades. Dessa forma, quanto maior a quantidade de diamantes no jogo, maiores são as possibilidades de vencer as partidas.

Ainda, a única forma legal de conquistar diamantes gratuitamente no Free Fire é a partir de aplicativos aprovados pela Play Store ou Apple Store, visto que há indivíduos que tentam hackear o servidor do jogo para conseguir diamantes e, na maior parte das situações, são banidos pela equipe da Garena. Portanto, evite manter esse tipo de conduta.

Anúncio
Anúncio

Abaixo, serão listados os top 10 aplicativos de ganhar diamantes no Free Fire:

1- Google Opinion Rewards

Por esse aplicativo, o usuário pode conquistar inúmeros gift cards e, posteriormente, trocá-los por diamantes no Free Fire. Primeiro, é necessário realizar o download do aplicativo e responder alguns questionários básicos feitos pela equipe do Google Surveys.

Para garantir as recompensas, basta participar das pesquisas disponibilizadas pelos administradores do jogo. Além disso, há a possibilidade de habilitar as notificações para quando novas pesquisas estiverem disponíveis. Ainda, os valores das pesquisas são variados, podendo apenas uma alcançar o valor de R$ 3,00 no Google Play.

Anúncio
Anúncio

No entanto, a frequência com que o Google Opinion Rewards oferece novas pesquisas é bem baixa. É importante ressaltar que a classificação do aplicativo é livre, ou seja, os conteúdos são adequados para todas as faixas etárias.

PRÓXIMO APP 2/10

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.