Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Anúncio
Anúncio

Hoje nós vamos falar sobre o programa de jovem aprendiz Lojas Americanas. Uma das maiores empresas do Brasil que atende milhões de pessoas e consequentemente gera milhares de empregos em todas as cidades onde possui uma loja física.

E como estamos em um tempo de crise no mercado, o desemprego realmente assusta muito. Ainda mais para um público mais jovem onde é necessário se encaixar na primeira oportunidade de emprego em suas vidas.

Outro detalhe importante, é que o programa de jovem aprendiz faz parte da realidade de muitas empresas. Dessa forma. As lojas Americanas também faz questão de abrir esta ótima oportunidade para quem quer trabalhar.

Anúncio
Anúncio

Portanto. Se você deseja saber como se cadastrar e como fazer parte do quadro de funcionários das lojas Americanas, recomendamos a leitura deste artigo que preparamos. Confiras as dicas e as condições que estão a sua disposição para participar ativamente do programa.

Detalhes do programa de jovem aprendiz Lojas Americanas

Não é de hoje que o programa jovem aprendiz existe e está ativo no Brasil. Na verdade, ele foi criado no ano 2000 e desde então tem uma busca muito grande principalmente nas cidades onde as empresas aderiram ao benefício.

Além disso. O jovem aprendiz já ajudou milhões de pessoas que entraram como aprendizes nas empresas e se destacaram a ponto de seguir uma carreira sólida e profissional.

No caso das lojas Americanas que é uma empresa super renomada, a procura por uma vaga no mercado de trabalho é realmente muito grande. Continue a leitura que você vai ver em detalhes como se cadastrar no jovem aprendiz lojas Americanas.

Anúncio
Anúncio

O Que é Preciso Para Se Cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Conforme todos os processos seletivos, o programa jovem aprendiz lojas Americanas tem alguns requisitos que precisam ser preenchidos a ricas por parte dos candidatos. Confira!

  • Possuir entre 14 e 24 anos;
  • Não ter trabalhado com a carteira de trabalho assinada anteriormente;
  • Prazo de contrato no máximo de dois anos;
  • Carga horária de 30h semanais;
  • Cursar o Ensino Médio, ou já ter concluído essa etapa escolar;
  • Residir no mesmo município ou próximo à unidade de inscrição.

Dessa forma. Se você está dentro dos requisitos citados acima, pode então procurar se preparar para tentar ser aprovado num processo seletivo da empresa.

Quanto Tempo Dura Um Contrato De Jovem Aprendiz

É importante atentar ao fato de que um contrato de aprendizagem deve ser um acordo especial, em que o prazo máximo não pode superar 2 anos (esse limite também não se aplica ao aprendiz portador de deficiência).

Como Se Cadastrar No Programa Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Existem várias maneiras de se cadastrar no programa. Uma das mais buscadas é através do site oficial da empresa lojas Americanas. Para isto, basta você fazer o seguinte:

Anúncio
Anúncio

1 – Acesse o site oficial da empresa lojas Americanas.

2 – Na aba de MENU, busque pela sessão de vagas para jovens aprendizes.

3 – Depois disso, é necessário informar seus dados pessoais para a formatação de um currículo onde a empresa vai fazer a avaliação.

4  – O passo seguinte é aguardar o contato da empresa. Em caso de aprovação o jovem aprendiz vai iniciar sua jornada de trabalho na empresa na abertura da próxima turma.

Considerações Finais Sobre o Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Muito bem! Se você gostou das informações e tem interesse em fazer parte do quadro de jovens aprendizes lojas Americanas, não perca mais tempo, vá hoje mesmo em busca da sua vaga e veja como se cadastrar no processo seletivo.

Não se esqueça que uma oportunidade dessas pode ser uma grande porta para seu futuro profissional. Dessa forma, se você se dedicar e realmente abraçar a ideia de trabalhar seriamente, com certeza terá muitos frutos em sua carreira profissional. Um grande abraço e boa sorte a todos!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.