Canale AJBR

Guia Completo para Conseguir Códigos no Free Fire

Existem inúmeras dicas que podem ajudar o usuário do - Free Fire a conseguir mais códigos no game. Para quem não sabe, o Codiguin FF consiste em uma sequência de números e letras que possuem algumas skins e diversos outros itens do Battle Royale. Após conseguir o Codiguin, o jogador deverá resgatar sua recompensa.

Dentre a principal forma de conseguir um Codiguin, pode-se destacar os influenciadores da Garena. Basicamente, é possível obtê-los através do Instagram e/ou em lives. Deu para ver que é super fácil conseguir códigos no - Free Fire, e o melhor: de forma gratuita.

Constantemente, diversos códigos do Free Fire surgem como ativos no game. Como exemplos, já tivemos os Códigos Free Fire da skin “Chama do Dragão”, do passe de elite “Cidade da Música” e da Incubadora “Guerra Imperial”. Dia após dia, novas surpresas surgem no FF, como é o caso da personagem da cantora Anitta e os itens que acompanham o pacote da patroa.

Como Obter Códigos no Free Fire

A seguir, serão listados os influenciadores que mais disponibilizam Codiguin para seus seguidores: @diniz, @kibox, @jotinha, @diniz, @aj, @weedzao, @nobrutv, @brunoplayhard, @loud.voltan e @palominhay.

Sendo assim, encerramos este post por aqui e esperamos que você tenha curtido o conteúdo. Comenta abaixo se o que passamos ao longo desse artigo serviu para você conseguir Códigos Free Fire. Até a próxima!

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *