Canal do AJBR

Confira a Nova Skin Disponível no Diamante Royale Free Fire

A Garena divulgou recentemente, no mês de junho, a nova skin que estará disponível para os jogadores do Free Fire. O anúncio foi realizado com o objetivo de apresentar o novo pacote que será ofertado na roleta do Diamante Royale. Conjunto Seguidora da Lotus é a nova skins que chegou para os participantes da comunidade gamer.

Tanto dentro quanto fora do Brasil, os jogadores podem adquirir a nova skin por meio do Diamante Royale, uma espécie de “roleta diferenciada” com itens inéditos e raros. Essa roleta está disponível para todos os atiradores virtuais que tenham diamantes para gastar.

O “Conjunto Seguidora da Lotus” é exclusivo para personagens femininos e pode ser dividida em até 4 partes, sendo o item principal do Diamante Royale. Ele foi liberado no dia 23 de junho, às 00h, e trata-se de algo que possui tempo limitado, pois cada roleta especial dura 15 dias apenas.

Este pacote pode ser conquistado através dos giros aleatórios. Cada giro custa 60 diamantes e o seu preço é proporcional ao nível de raridade que os itens prometem.

A cada 3 rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantido ao jogador. Já ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. Junho e Julho começaram com uma avalanche de lançamentos, atualizações no servidor, diversos eventos e personalizações que não acabam!

Veja também:

Não deixe de procurar pelos eventos disponíveis e participar de todos, pois, este mês, o Free Fire está oferecendo prêmios na mesma proporção de missões e atividades!

Então esteja preparado e bom jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *