Aplicativo para jardinagem – Encontre a planta certa

Anúncio
Anúncio

Hoje nós vamos falar sobre o aplicativo para jardinagem. Saber como cuidar de plantas é algo essencial para todas aquelas pessoas que apresentam todo e qualquer tipo de planta em sua casa, ou então em seu apartamento, mas muitas vezes, fica complicado e difícil de saber como tratar as plantas de maneira correta e o que é preciso para que estas cresçam de forma correta e saudável.

Entretanto, graças aos avanços tecnológicos que o mundo vem apresentando, nos dias de hoje existem milhares de aplicativos de plantas, que prometem ajudar todos os cuidadores de plantas, oferecer o melhor tratamento para as mesmas, para que assim, elas permaneçam vivas e dignas de muitos elogios.

E bem, se você faz parte do grande grupo de pessoas que apresenta interesse em entender e conhecer de forma melhor como cuidar de suas plantas que apresenta interesse em conhecer os aplicativos capazes de fazer isso, saiba que esse é o artigo correto para você e que ao longo do mesmo você poderá obter o melhor conhecimento sobre o assunto em questão. Bem, então vamos lá?

Anúncio
Anúncio

Aplicativo para jardinagem – cuidado com suas plantas

Como foi dito anteriormente na introdução desse artigo, muitas vezes não sabemos como oferecer as nossas plantas o mesmo cuidado, entretanto, graças aos mais diversos avanços tecnológicos que o mundo vem apresentando, agora esse problema pode ser solucionado, pois existem aplicativos capazes de ensinar todo o cuidado que suas plantas merecem.

A seguir, você poderá ver e conhecer quais são os melhores e principais aplicativos para cuidado com suas plantas. Veja só:

1. Aplicativo para jardinagem – Plantit:

O aplicativo Plantit é a plataforma ideal para todas aquelas pessoas que apresentam interesse em cultivar a sua própria horta orgânica.

Isso pelo simples fato de que, o aplicativo em questão irá mostrar a todos os seus usuários as melhores dicas para cuidar das hortaliças e de algumas plantas também.

Anúncio
Anúncio

A plataforma em questão está disponível para ser instalada em aparelhos iOS e Android e ao acessá-la, o usuário recebe dicas que vão do plantio a colheita, ensinando sempre de forma muito simplificada.

2. Aplicativo para jardinagem – Garden Answers:

Da mesma forma como o aplicativo citado anteriormente, o aplicativo Garden Answers também está disponível para sistemas Android e IOS. O mesmo oferece a todos os seus os seus usuários um catálogo de dados que apresenta mais de 20 mil plantas.

O objetivo principal do aplicativo, é ajudar todos os seus usuários a identificar a espécie que o mesmo tem em sua residência. Afinal de contas, o usuário tem em suas mãos um catálogo com mais de 20 mil plantas.

O mais interessante do aplicativo, é que ele consegue identificar uma certa planta por foto.

Anúncio
Anúncio
3. Aplicativo para jardinagem – Plantix:

O plantix é outro aplicativo que consegue reconhecer uma certa planta somente por uma foto. Sendo um aplicativo desenvolvido por criadores alemães. O mesmo está disponível para ser usado. E instalado em aparelhos celulares que fazem parte dos sistemas da Android.

A grande diferença do Plantix, é que o mesmo consegue identificar possíveis doenças em suas plantas, podendo ainda oferecer a todos os usuários. Milhares de dicas sobre como tratar a doença identificada.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.