Melhores aplicativos para exercício físico- Baixe o app e fique em forma

Anúncio
Anúncio

Você conhece os aplicativos para exercício físico? Uma coisa que todos sabemos, é que nos encontramos em um estado complicado e que tudo isso foi causado, devido à chegada do novo Covid-19 no mundo, o que além de causar muitas mortes, também foi o responsável pelo fechamento de muitas empresas e lojas.

Ou seja, muitas coisas em nossas vidas e no comércio foram prejudicadas devido a chegada do novo Corona-vírus. Uma das principais coisas colocadas sobre risco nesse período, foi a saúde física das pessoas, já que muitas das academias tiveram de ser fechadas.

Entretanto, com os grandes avanços tecnológicos nos dias de hoje podemos encontrar uma série de aplicativos que nos ajudam a nos manter em forma, mesmo quando trancados em uma pandemia. Se você quer conhecer de forma melhor quais são esses aplicativos, continue lendo esse artigo até o final. Bem, então vamos lá?

Anúncio
Anúncio

1. Aplicativos para exercício físico – Nike Training Club

Ao todo, são oferecidos mais de 160 treinos e dentre eles podem ser encontrados exercícios de força, resistência, mobilidade ou yoga. Os treinos em questão duram cerca de 10 a 45 minutos e todos eles são divididos de acordo com o nível do usuário (iniciante, intermediário e avançado).

O interessante do aplicativo, é que o mesmo permite com que todos os seus usuários tenham a chance de escolher a intensidade dos exercícios realizados, contando com três níveis diferentes: baixa, moderada e alta.

O grande diferencial do Nike Training Club, é que todos os exercícios e atividades físicas são personalizadas com grandes nomes do esporte, como Michael Jordan, Cristiano Ronaldo e Serena Williams. O aplicativo ainda conta com sincronização com o Google Fit e com o Apple Saúde.

2. Freeletics Bodyweight

Sendo uma das maiores e melhores plataformas de exercícios físicos, a Freeletics Bodyweyght oferece a todos os seus usuários a variação de mais de mil treinos e exercícios que podem ser feitos e praticados. O interessante do aplicativo, é que ele oferece os treinos de forma personalizada, levando em consideração o peso de seu corpo.

Anúncio
Anúncio

O principal foco da plataforma, é que os seus usuários pratiquem exercícios e atividades físicas de alta intensidade.

A plataforma em questão ainda conta com uma versão premium, que permite com que sejam criados planos personalizados de exercícios, e que te da contato direto com profissionais da nutrição, para que você possa se manter em forma e tenha uma alimentação equilibrada.

3.FitNotes

Se você faz parte do grande grupo de pessoas que já apresentam o hábito de realizar treinos usando os aplicativos para exercício físico, e que já apresenta todos os aparelhos e equipamentos para seus treinos em sua casa, saiba que o melhor aplicativo para você, é o FitNotes.

Além de ser um aplicativo completamente gratuito e sem publicidade, o mesmo ainda promete ajudar todos os seus usuários a criar um banco de dados de seus exercício, para que os mesmos consigam categorizar todos os seus treinos e exercícios realizados de maneira adequada.

Anúncio
Anúncio

Aplicativos para exercício físico – Conclusão

Dessa forma, o usuário consegue se manter organizado em relação aos seus treinos, já que será possível criar um registro para acompanhar o que anda fazendo e treinando.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.