Canal do AJBR

Conheça o Passe de Elite Filhos da Noite

Quem aí está querendo saber o que vai chegar para o Free Fire? Se você for uma pessoa interessada em estar por dentro das novidades, temos um spoiller do que estará chegando em abril para nós do servidor brasileiro.

Vamos, por alguns minutos, esquecer todo esse calor e envolvimento com o Evento Iniciativa Cobra, dar um salto para o futuro e ver o que vai acontecer a partir do dia 1º de abril? Pode acreditar, é tudo verdade!

Esta novidade é referente ao “Passe de Elite Free Fire”, que será disponibilizado no mês de abril, nomeado como “Filhos da Noite”.  Entre as premiações, as de maior destaque são duas skins que abrangem a temática. São elas:

  • Noite Trevosa (Feminina)
  • Filho sombrio (Masculina)

Os passes podem sempre ser obtidos pelo valor de 600 diamantes Free Fire, porém, aos que gostam de adquiri-los com antecedência, poderão pagar 1.200 na pré-venda do passe que ficará disponível no dia 28 e 30 de março. Quem adquirir o passe antes, levará um incrível brinde exclusivo: a “Panela Filho da Noite”, para você colocar os seus inimigos para dormir.

No entanto, não pense que apenas quem tem diamante vai ganhar, pois sabemos que não é assim que as coisas funcionam no Free Fire. Desse modo, os jogadores que não comprarem o passe poderão coletar os itens básicos disponíveis no Free Pass.

As premiações do Passe de Elite são dadas de acordo com a quantidade de emblemas que os jogadores adquirirem em missões oferecidas.

Tudo isso foi apenas para você sentir um gostinho, esse passe será disponibilizado apenas em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *