Canal do AJBR

Saiba Tudo Sobre a Nova Parede de Gel

Tem muita coisa acontecendo no Free Fire e quem está acompanhando, sem dúvida, está muito feliz com os prêmios e promoções que têm surgido. Além disso, a Garena não está poupando em novos personagens e personalizações.

Falando em personalização, o assunto de hoje vai trazer uma muito legal para você que adora uma proteção mesmo no campo livre.

Todos sabem que o Evento Iniciativa Cobra é o principal deste mês de fevereiro e, a partir de agora, veremos o auge do evento. Alguns lançamentos com o seu tema vêm sendo lançados nos últimos dias e hoje tem mais um item para a lista!

A Parede de Gel Iniciativa Cobra já está conquistando o coração de muitos jogadores. Isso se deve ao seu designer único, quando comparado a qualquer parede de gel lançada anteriormente.

Ainda não há data para o lançamento no Brasil, porém, em outros servidores, o item está sendo disponibilizado por meio de web-evento. A expectativa é de que o lançamento ocorra nos próximos dias, então, aguardaremos ansiosamente o anúncio do seu lançamento no Brasil.

Sabe o que mais vem aí a partir do evento principal? Um novo emote, que já foi anunciado pela Garena e está sendo disponibilizado no Evento Cobra.

Desde o começo do mês, diversos lançamentos estão sendo anunciados, desse modo, muitos estão ansiosos pelo ápice do evento principal de fevereiro que deve ser por volta da semana que vem.

Lembrando que ele vai até o fim de fevereiro, então aproveite!

Bom jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *