Canal do AJBR

Passe de Elite Free Fire de Fevereiro com Super Desconto

Se você é aquele jogador que gosta de aproveitar todos os descontos que o Free Fire oferece, queremos te contar uma nova agora. A novidade que vai animar o seu fim de semana envolve o Passe de Elite Free Fire e um desconto incrível que vai dominar a sua atenção!

Dias atrás falamos sobre o Passe de Elite Free Fire do mês de março, mas é claro que não nos esquecemos de que estamos em fevereiro só porque não tem carnaval! Então vamos conferir o que vem por aí neste mês!

O passe de elite desse mês nesse valor promocional estará disponível a partir da semana que vem, sexta-feira (19). Aos interessados, o passe poderá ser obtido no evento “Food Truck”, que também estreará no dia 19.

No entanto, de onde vem esse desconto? Ele existe por conta do cupom de desconto que poderá ser resgatado no evento Food Truck, após os jogadores cumprirem as metas estipuladas por cada barraca do evento.

Pode ser difícil de acreditar, mas para quem estiver atrás do Passe de Elite desse mês, poderá obtê-lo pelo valor de apenas 60 diamantes FF. Isso porque, entre os cupons disponíveis, o jogador poderá ganhar até 90% de desconto.

Embora o Passe de Elite seja nosso foco, outros diversos itens poderão ser obtidos neste evento. Eles terão três barraquinhas e cada uma com sua meta no evento e premiação.

As barracas oferecem certa variedade de prêmios, visando trazer alguns pacotes que apareceram recentemente como todos os itens do pacote “Lendas de Fuji”.

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *