Samsung Galaxy S10: ainda vale a pena comprar?

Anúncio
Anúncio

Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar se vale a pena ou não comprar o Samsung Galaxy S10. Uma vez que já foram lançadas as novas versões da linha que variam entre 4299 e 8899 reais. Para isso, vamos trazer os dois lados da moeda, ou seja, os prós e os contras do Galaxy S10.

Então, as versões disponíveis do S10, em ordem crescente de preço e qualidades são: S10e, S10 (versão padrão) e S10+. Cada uma se adequando tanto ao perfil do usuário quanto ao seu poder financeiro.

iPhone 9 vai vir mesmo? Acesse aqui!

Anúncio
Anúncio

Galaxy S10: prós e contras

Primeiramente, vamos falar dos prós de comprar o Galaxy S10. Neste sentido, o celular tem o design que agrada a maioria dos consumidores. Pois conta com bordas arredondadas, uma tela que acompanha toda a frente do aparelho, exceto pelos dois pequenos furos para as câmeras frontais. Além disso, a traseira do smartphone é feita de vidro e metal. Portanto, torna-se um celular mais leve e fino em relação do S9.

Outrossim, é o incrível conjunto de câmeras do Galaxy S10. Uma vez que o dispositivo conta com duas boas câmeras frontais e três câmeras traseiras (uma principal, uma grande angular e uma teleobjetiva) que permitem tirar fotos espetaculares. Independente da iluminação do ambiente. Outro aspecto interessante do Galaxy S10 é o carregamento compartilhado, uma tecnologia que vem se expandindo nos últimos anos, especialmente nos celulares topo de linha.

Ademais, o Galaxy S10 apresenta o sensor digital ultrassônico abaixo da tela. O que é muito legal. Essa foi a saída encontrada pela Samsung para manter a tela infinita do aparelho. No entanto, apenas o S10e não conta com tal tecnologia.

Vale a pena ressaltar também que a tela do Galaxy S10 é espectacular. Uma vez que permite um belo contraste de cores, assim como cores vivas. Simplesmente magnífico. Não foi à toa que o dispositivo foi o primeiro dentre todos os celulares a receber nota máxima em tela pela DisplayMate. Por fim, o S10 conta com um armazenamento muito bom, podendo chegar nas versões mais caras a 8 GB de RAM e 512 GB de memória interna expansível.

Anúncio
Anúncio

Conheça a linha do S10

Conclusão

Por outro lado, temos os contras. Dentre eles temos que a usabilidade do aparelho pode atrapalhar àqueles que não se adaptarem às bordas arredondas. Outro ponto é que o Galaxy S10 não conta com uma bateria muito poderosa, digamos que seja razoável. Haja vista existir concorrentes com maior pode de bateria, tais como o Zenfone Max.

Outrossim, é que talvez intermediários consigam dar conta de suas necessidades. Em que você gaste menos que 2 mil reais. Então, atente-se a isso. Além disso, o S10 ainda não superou em desempenho alguns aparelhos da Apple, como o iPhone XR. Por fim, o Galaxy S10 não trouxe tantas inovações assim.

Diante disso, comprar ou não comprar o Galaxy S10 é uma decisão que depende de suas exigências enquanto consumidor. Cabe a você, caro leitor, avaliar os prós e contras e tomar tal decisão. Espero ter ajudado e comente abaixo o que achou.

Anúncio
Anúncio

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.