Vale a pena comprar os fones da Beats

Anúncio
Anúncio

Fala, galera, como vocês estão? Neste artigo vamos falar dos fones da Beats. Esta marca adquirida pela Apple por 3 bilhões de dólares gera uma polêmica diante da dicotomia qualidade versus preço.

Então, muitos audiófilos dizem que os fones da Beats não possuem a qualidade que seu preço exige. De acordo com uma análise técnica de tais fones, chegou-se a conclusão que a marca possui sons graves de má qualidade, assim como quanto aos tons médios e agudos.

Comprar uma soundbar ou um home theater

Anúncio
Anúncio

Assim sendo, de acordo com a pesquisa, existem marcas no mercado que oferecem aparelhos de melhor qualidade por preços menores. Além disso, há afirmações que a Beats tenta economizar na utilização de todos os seus componentes, inclusive de seus alto-falantes. Bem como utilizam certos metais para aumentar o peso do produto para dar a impressão que o produto é de melhor qualidade do que realmente é.

Fones da Beats são uma ilusão?

Porém, não há muito problema em tentar economizar na utilização dos componentes, a grande questão é não afetar a qualidade do produto com esse barateamento. Afinal, a Apple consegue fazer isso muito bem com seus produtos. A problemática aqui consiste no fato da Beats estar comprometendo a qualidade do seus aparelhos.

Mas temos que reconhecer uma coisa: a equipe de marketing dos fones da Beats é sensacional. Uma vez que conseguiu criar um status ao redor da marca, que gera no consumidor o sentimento de desejo, assim como acontece com os produtos da Apple.

Diante disso, podemos perceber que os fones da Beats criam uma estética atraente que desperta o interesse do consumidor. Embora a marca tente passar a ideia que seus componentes são duráveis, isso não é bem uma verdade. Além disso, a qualidade de seu som é mediano. Para o usuário, cabe analisar se quer pagar por um produto que oferece estética, status e preço alto em troca de um som razoável.

Anúncio
Anúncio

Conheça os fones Beats

No entanto, é preciso que estudos sejam feitos com marcas que são consideradas de qualidade também para que tenhamos um retrato fiel dos produtos oferecidos ao consumidos. E não só ficarmos criticando os fones da Beats.

Sendo assim, caro leitor, pese os prós e contras do fone da Beats e veja se vale a pena pagar por ele. Espero que tenhamos ajudado a você tomar essa decisão. Comente abaixo o que você achou do post.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.